Trabalhe na Vidalink



Analista de Suporte Sr


Onde?

São caetano do Sul

O que você precisa ter?

Graduação Completa em um dos cursos: Análise de Sistemas, Sistemas da Informação, Ciências da Computação, Técnologia em Processamento de Dados, Engenharia da Computação. Sólidos conhecimentos em ambiente de servidores Windows Server 2003/2008/2012 e serviços Active Directory, DNS, DHCP, File Server, Print Server, FTP e IIS Experiência em suporte a Windows XP/7 e 8, MS Office 2007/2013/365, antivírus McAfee, Ghost e Outlook Conhecimentos em MS Exchange 2003 Domínio em redes IP, wi-fi, roteamento e firewall

O que você fará?

Suporte técnico a usuários de forma remota e presencial Desempenhar atividades de administração, monitoramento, suporte e implementação de servidores Suporte aos recursos de rede(contas de rede e e-mail, pastas, compartilhamentos), backup, telefonia e telecom Manutenção de hardware, software e cabeamento estruturado Participação em projetos de infra-estrutura de redes e telecom Manutenção de inventário dos ativos de TI, telecom e telefonia.

O que estamos buscando para esta oportunidade?

Alguém que... Presta atenção aos detalhes e com raciocínio lógico apurado; Já tenha atuado como Analista de Suporte; Tem sensibilidade para entender os problemas e dificuldades dos clientes internos; É dedicado, motivado e com apetite para exceder metas e resultados colocados; Tem capacidade de organização e gestão de tarefas (time management);

Seu horário será:

09h00 às 18h00 de Segunda à Sexta